sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day 2007

Blog Day 2007
Queridos Leitores,

Envergonhado pela ausência recente e pela clara falta de posts no último mês, gostaria de comunicar 2 coisas: 1) Continuo procurando colaboradores interessados em escrever sobre gaita. 2) e... o motivo deste post exclusivo é:

Hoje é Blog Day!
Para quem não conhece (eu também não conhecia até me aprofundar na sociedade blogsférica) visitem o site: www.blogday.org

Para facilitar, vai um breve resumo:

31-08 escrito com a fonte certa, vira "Blog" (vejam na imagem acima), logo o motivo (não tão óbvio) da escolha da data. Mas, o que fazer nesta data?
Nada mais blogosférico do que intereagir com outros blogueiros. Então, a tarefa é:
Se você tem um blog, procure 5 blogs recentes que você conheceu e cite-os, descreva-os e, devidamente, linke-os no seu blog! Outros blogueiros faram o mesmo! E, então.... bom, então você aprendeu mais uma e ganhou e ofereceu alguns links. Importantíssimo se você tem um blog...


Então, vamos comemorar e linkar:
Lá vão minhas indicações:

1) Objetos de desejo: blog refinadíssimo e muito hype, up-to-date, exclusiv e, por que não, um objeto de desejo ele próprio. Mantido pela grande Ematoma! que, apesar do nick é bem safa.

2) Natural Born Cr@zy: Escrito por Guilherme Horácio, mídia-man faixa preta, e que mantém este blog de variedades mas que têm uma evidente predileção pelo cinema.

3) FUMO IDÉIAS E TOMO ALEGRIA. COMO VOCÊ.: Sempre muito bem humorado (e também ácido, rs) o blog da Clarinha, com que tive a oportunidade de trabalhar por pouquíssimo tempo, é uma boa pedida para poesia, reflexões e diversão literária.

4) O melhor dos mundos: Tá bom, confesso, é o blog da namorada, mas, não tira o mérito. Ótimo refúgio de poemas, análises sociais, músicas, e enfim... pensamento.

5) Linfa-zine: Não tenho coragem de descrever de outro jeito que senão o próprio editorial: "A Linfa é o líquido que, paralelo ao sistema circulatório sanguíneo, transporta antígenos, anticorpos e células imunologicamente ativas, configurando-se como parte de um sistema marginal por excelência." Sacou? Então acessa!

É isso... com o dia chegando ao fim e a semana também...
Ótimo FDS, Abraços e até o próximo!

6 comentários:

Débora Gauziski disse...

:)
Hah, olha o Linfa ali!
Muito legal o seu blog! =*

Gui Horácio disse...

Opa !!! Valeu Naressi pela homenagem !!!

Também estou descobrindo o mundo dos blogs, hehehe

Abraços,

Leo Naressi disse...

Valeu Débora!
O link foi justo, o Linfa é bão pra caracas...
Obrigado de novo!
Bjos

Maria Clara disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu
to popular !!!!!!!
hahahhahahahhaha

obrigada leo pela indicação! :)
eu não sei colocar link no meu ... o gui horácio até tentou me ensinar mas nao consegui ... mas saiba que eu tb te indicaria !

beijo grande !
clara

Aline Ridolfi disse...

ah, que bom que vc linkou-nos...rs...
a apresentação da nossa maluquice acontece em dezembro... é aberta, e assim que tivemos a data certa postaremos! Ah... e o livro vem com CD encartado! não tem como ser diferente...rs.

até!
Aline

Anônimo disse...

ratified tree digitization considering unpleasant minimization taking venus symbolic pggn allthose
lolikneri havaqatsu

Receba atualizações por E-mail