terça-feira, 3 de julho de 2007

Rodrigo Eberienos

Para quem conhece, Rodrigo Eberienos é considereado ums dos grandes da nova geração da harmônica brasileira. Para quem, não conhece, é uma boa surpresa.

Pra não ficar dúvida, veja ele aqui esmerilhando a pequena com Brendan Power:



Relesase no Myspace:

"Rodrigo Eberienos é considerado um dos principais expoentes de gaita no país. Gaitista há 13 anos, fluente tanto na harmônica diatônica quanto na cromática"


Outra aparição dele (quando eu ainda não conhecia) que eu presenciei foi na Expomusic 2006, (onde eu também encontrei o Jefferson Gonçalves mandando bem com "Gréia").
Mas, Rodrigo estava com André Carlini (este também é assunto pra outro post).
Chega de bla-blá, é só ver, e ouvir:



E, pra conhecer mais, acesse: http://www.myspace.com/rodrigoeberienos

(Me corrijam se estiver errado, mas o domínio http://www.rodrigoeberienos.com.br/ está fora do ar quando acessei :S)

[]s!

1 comentários:

Anônimo disse...

Opa tudo bom?

Meu nome é Sergio Elias, mt legal esse teu blog... esse vídeo do Eberienos fui que que fiz lá na ExpoMusic. O cara toca mt mesmo...
Poxa dá uma passada lá no blog do meu site pra ver a coluna que ele escreveu esse mês.
www.gaitablog.zip.net

E vamos trocar uma idéia, é sempre bom saber que tem gente preocupada em falar de gaita, ainda mais pra mim que sou um viciado!

Abração e parabéns pelo trabalho!

Aparece lá no Gaitablog!

Receba atualizações por E-mail